terça-feira, 28 de agosto de 2012

Como as mulheres usa as maquiagem para triunfar?

Uma mulher de maquiagem faz uma impressão melhor do que não, de acordo com um estudo realizado pela Universidade de Boston. Na imagem, o modelo Adriana Lima.



Desculpe, não posso ser feito, nós acabamos de lançar um movimento pela beleza natural. É chamado de Livre Maquiagem segundas-feiras e segundas-feiras não pintamos ... ". O episódio serve para Alexis Wolfer, editor do The Bean Beleza, Beleza na Web um americano famoso para ilustrar a relação complicada entre uma mulher e sua maquiagem. Um romance baseado, de acordo Wolfer, em dependência. "Por que eu me desculpei? Eu não deveria ter ... Mas vendo a sala lotada de homens, eu me senti nu. O engraçado é que eles me olhavam com indiferença. Eu não me importava se eu fui ou não maquiagem! O problema estava na minha cabeça ", diz ele. Wolfer era desconfortável se não passou meia hora no espelho antes de sair de casa. Que frustrou sua submissão. Então ele fundou Grátis Maquiagem segundas-feiras (segundas-feiras sem maquiagem), um movimento com mais de 100 mil seguidores no mundo. "Nós mesmos sentimos melhor é" justificado. Fácil de dizer, mas o que fazer?

Algumas mulheres não podem andar na rua, muito menos ser fotografado, ir para o trabalho ou para um evento, se eles são massageados. E quando não o são, os seus amigos são tão bonitas, mas eles olham feio. Que alguém pego com o rosto lavado pode ser traumático. "Os pigmentos têm a função de máscara e armadura" Garces Javier razoáveis, presidente da Associação de Estudos Psicológicos e Sociais. Os dados confirmam isto. 57% das mulheres preferem deixar seu namorado antes de ir para fora, sem retoque, estudo marca Bionsen. Em Espanha como vaidade. 60% dos espanhóis make-up pelo menos uma vez por dia, de acordo com Yves Rocher. A motivação por trás da prática varia: mulheres jovens aplicar base para esconder defeitos, mais maduros, levar anos. Um fato peculiar: 17% das mulheres conseguem caminhar para casa.

Outra curiosidade: eles preferem natural, 47% dos homens preferem alguns truques rosto livre, e apenas 11% para a maquiagem moderna. E como acabar com essa tirania? "Com paciência e prática", propõe criado o feijão Beleza. "No começo você se sentir estranho, mas eventualmente você se acostumar. Vale a pena tentar. " O famoso também adotaram a beleza minimalista. A lista é longa. De Phoebe Philo, Céline designer, mesmo Anna Dello Russo, diretor de moda e criativo conselheiro Vogue Japão, passando pela atriz Tilda Swinton, Franca Sozzani, diretora da Vogue Italia, ou Grande Katie, chefe da revista Love.

O último levanta a bandeira do real a partir das páginas da publicação. Também em tamanhos grandes. Amor a capa da Primavera-Verão 2009 foi um marco. Beth Ditto, vocalista do Gossip, posou nua. O solista pesa 100 quilos. Amor reacendeu o debate com o seu número de inverno 2011-2012. "No final da sessão com McMenemy Kristen, decidimos chamá-lo. Achamos que ela eo resto das atrizes [que eram Chloë Moretz, Lara Stone e Elle Fanning] seria perfeito sem maquiagem. A idéia não divertido. Foi a primeira vez que eles fizeram alguma coisa. Mas eu já tinha trabalhado com [os fotógrafos] Mert e Marcus e incentivou ", conta Grand. O resultado, AMOR 6 Super Natural, fez muito barulho. O mesmo que a capa da edição dos EUA de Harper Bazaar com Lady Gaga com a cara lavada.

O primeiro a ser fotografado sem artifício foi Ava Gardner. A composição do Metro Goldwyn Mayer cobriu o rosto para alguns testes. O estudo estava furioso: Gardner não precisa de maquiagem. No final, naturalmente retratado. Mas as coisas mudaram. Hoje poucos estudos, revistas e produtoras se atrevem a fazer sem uma equipe de maquiadores e Photoshop sozinho.
Para algumas mulheres não vão pelo vaso sanitário é uma questão de princípio. E se não for, é só pedir Melanie Stark Harrods demitido o empregado que em junho passado por se recusar a usar batom, rouge e outros. O código de conduta da cadeia britânica tem cerveja suficiente. Ela exige uma reforma completa. Para os lábios: profiler bar, e brilho, no rosto, que aumenta a sua luminosidade. O regulamento inclui outras sutilezas, como a necessidade de combinar a cor do cabelo para a pele. Os homens têm mais fácil: eles exigem sofisticação, facilidade, usar desodorante, unhas curtas e tatuagens cobertas. "O importante é ir trabalhar arrumada, bem vestido e arrumado. Eu sempre fui bem ", argumenta Stark, 24.

O primeiro dia que cheguei na loja de Knightsbridge, em Londres sem maquiagem, ela foi enviada para o armazém. A segunda casa. Logo Harrods despedi. A imprensa britânica criticou a decisão da loja de departamento, a Harrods, mas não modificar o código. "Eles me deram duas opções: eu ia gerenciado ou rua. Foi um insulto. Basicamente me disseram que eu seria melhor com delineador. Eu nunca achei maquiagem engraçado. Fazê-lo ou não, não afeta a qualidade do seu trabalho. Deve ser uma escolha, não uma imposição ", diz ele.