quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Viagem ao Centro da jóia

Colar com diamantes e rubis Champs Elysees Coleção




O endereço de luxo estreia: No. 23 Place Vendôme, Paris. A escolha não foi aleatória. Com direito Cartier, Boucheron à esquerda e em frente ao Hotel Ritz icônico, a assinatura Louis Vuitton, LVMH estrela conglomerado, queria fazer uma declaração de intenções como líder de mercado. Os números apoiar o grupo, com um crescimento de 25% no primeiro trimestre de 2012, resultando em um total de 6,6 bilhões de euros, o campo de relógio e jóias foi o mais rápido crescimento . Se início de 2011 as receitas foram de 261.000.000 € até agora este ano o número é de 630 milhões. Um crescimento de 141%. Como o grupo declarou na sua linha de fundo financeiro ", em um ambiente econômico incerto na Europa, a LVMH irá prosseguir os seus esforços no desenvolvimento de suas empresas, mantendo um rígido controle sobre os custos e gestão de seus investimentos para excelência, qualidade e inovação de seus produtos. " E que melhor maneira de mostrar ao mundo que seu objetivo com uma boutique de jóias finas cuja inauguração em 3 de julho, coincide com a semana de Haute Couture de Paris.

O espaço, localizado em uma mansão construída em 1725, projetado pelo arquiteto e designer de interiores Peter Marino, que queria manter os códigos de assinatura, criando uma atmosfera que reflete sua história ", uma mistura de imaginação poética, a engenhosidade técnica e savoir faire ", explica. Nas paredes, jacarandá, rapé cor-de-couro e cana-de-embutidos no piso, tapetes, tons suaves. "As jóias são as estrelas, ea decoração deve misturar-se no fundo, não competir com eles", diz Marino. Como toque final, o trabalho de três artistas contemporâneos provenientes de diferentes cantos do globo-Farhad Moshiri, Rana Rashi e Teresita Fernández-decorar a sala para enfatizar a relação da empresa com o mundo da arte.