sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Heidi Klum: "Remover todas as rugas com photoshop é fatal"

SUAS curvas obstáculo ERAM los SUA infância hum, hum 90. Em seguida, elemento usava skinny, Kate Moss nd da esteira. Mais ou Alemão FOI capaz de prevalecer. Conversamos exclusivamente com ELA.


Não no seu melhor momento, apenas se divorciaram. Mas a nota não era desgosto em seu rosto: zero olheiras, sorrindo de orelha a orelha e silhueta 10. O tempo passa para todos, mas tem sido generoso com Heidi Klum. Até que você sinta rugas boas. Sua separação do cantor Seal, nem tanto. O modelo não tolerar quaisquer perguntas sobre sua vida amorosa ou seus filhos. Nem aceita a carreira relacionada no cinema ou o seu início como um manequim. Na verdade, este é o único em uma entrevista que ele concedeu a uma media espanhóis, em sua última visita ao nosso país. O outro, por um programa de televisão, nunca foi emitido. O entrevistador fez uma pergunta que não foram aprovados. Apesar dos obstáculos, o alemão de 39 anos foi cordial, sorriu e acabou falando o que não quer ...

AGE destemido

A beleza é parte de seu DNA. Seu pai trabalhava na empresa de cosméticos 4711, sua mãe era uma cabeleireira. E Klum terminou no setor. Aconselha a empresa alemã Astor desde 2010. "Meu objetivo é modernizar a marca e evitar o abuso de Photoshop. As fotos são retocadas e às vezes muito difícil reconhecer os modelos. Ele deve apagar todas as rugas, é fatal. "
Trabalho de sobra. É o seu segredo para ficar grande? "A principal coisa é saber. Alguns estão em execução obras, outros para uma dieta saudável. Eu tenho que fazer um pouco de tudo. Oito horas de sono, beber dois litros de água esportes ... Cuidar mas sem obsessão. Nunca gostei de ser nem muito magra nem muito gorda. " Essa filosofia tem marcado sua carreira. Klum pousou na década de 90, quando as mulheres triunfaram plana, sem formas. O cânon foi Kate Moss. "Eu era mais alto e tinha curvas ... a indústria no comercial typecast mim, foi" o catálogo de menina ". Mas eu tive sorte. Fotógrafos confiava em mim. Rankin, por exemplo, retratou-me louco, sessões de moda mais artístico ", diz ela. O que deu errado no início. "Ele passou de estúdio para estúdio com o 'livro' debaixo do braço. Eu estava vendo os modelos e fotógrafos e sonhava em ser uma parte dela ... A experiência ensinou-me a ser paciente, a perseverar. "

DE 'TOP' um apresentador

Klum tem um programa de TV Project Runway. "É uma realidade, mas não com base em relações românticas entre os competidores. É uma competição entre designers iniciantes, o importante é o seu talento ... As pessoas gostam de histórias de superação, de modo Idol devasta, nós gostamos de ver como a caixa de supermercado torna-se estrela. " Ele acrescenta: "Existe uma crença de que os programas de moda não funcionam. A alta audiência de Project Runway e suas 10 temporadas provar o contrário. "

SABEDORIA DE MANEQUIM

"É melhor não abusar da maquiagem. A chave é ir para uma característica, ou a boca ou os olhos, nunca os dois. Algumas dicas: Sempre enrolam cílios carregar muito máscara, hidratar os lábios e sorria sempre. Sorrir é minha melhor arma ", diz Heidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário