sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Heidi Klum: "Remover todas as rugas com photoshop é fatal"

SUAS curvas obstáculo ERAM los SUA infância hum, hum 90. Em seguida, elemento usava skinny, Kate Moss nd da esteira. Mais ou Alemão FOI capaz de prevalecer. Conversamos exclusivamente com ELA.


Não no seu melhor momento, apenas se divorciaram. Mas a nota não era desgosto em seu rosto: zero olheiras, sorrindo de orelha a orelha e silhueta 10. O tempo passa para todos, mas tem sido generoso com Heidi Klum. Até que você sinta rugas boas. Sua separação do cantor Seal, nem tanto. O modelo não tolerar quaisquer perguntas sobre sua vida amorosa ou seus filhos. Nem aceita a carreira relacionada no cinema ou o seu início como um manequim. Na verdade, este é o único em uma entrevista que ele concedeu a uma media espanhóis, em sua última visita ao nosso país. O outro, por um programa de televisão, nunca foi emitido. O entrevistador fez uma pergunta que não foram aprovados. Apesar dos obstáculos, o alemão de 39 anos foi cordial, sorriu e acabou falando o que não quer ...

AGE destemido

A beleza é parte de seu DNA. Seu pai trabalhava na empresa de cosméticos 4711, sua mãe era uma cabeleireira. E Klum terminou no setor. Aconselha a empresa alemã Astor desde 2010. "Meu objetivo é modernizar a marca e evitar o abuso de Photoshop. As fotos são retocadas e às vezes muito difícil reconhecer os modelos. Ele deve apagar todas as rugas, é fatal. "
Trabalho de sobra. É o seu segredo para ficar grande? "A principal coisa é saber. Alguns estão em execução obras, outros para uma dieta saudável. Eu tenho que fazer um pouco de tudo. Oito horas de sono, beber dois litros de água esportes ... Cuidar mas sem obsessão. Nunca gostei de ser nem muito magra nem muito gorda. " Essa filosofia tem marcado sua carreira. Klum pousou na década de 90, quando as mulheres triunfaram plana, sem formas. O cânon foi Kate Moss. "Eu era mais alto e tinha curvas ... a indústria no comercial typecast mim, foi" o catálogo de menina ". Mas eu tive sorte. Fotógrafos confiava em mim. Rankin, por exemplo, retratou-me louco, sessões de moda mais artístico ", diz ela. O que deu errado no início. "Ele passou de estúdio para estúdio com o 'livro' debaixo do braço. Eu estava vendo os modelos e fotógrafos e sonhava em ser uma parte dela ... A experiência ensinou-me a ser paciente, a perseverar. "

DE 'TOP' um apresentador

Klum tem um programa de TV Project Runway. "É uma realidade, mas não com base em relações românticas entre os competidores. É uma competição entre designers iniciantes, o importante é o seu talento ... As pessoas gostam de histórias de superação, de modo Idol devasta, nós gostamos de ver como a caixa de supermercado torna-se estrela. " Ele acrescenta: "Existe uma crença de que os programas de moda não funcionam. A alta audiência de Project Runway e suas 10 temporadas provar o contrário. "

SABEDORIA DE MANEQUIM

"É melhor não abusar da maquiagem. A chave é ir para uma característica, ou a boca ou os olhos, nunca os dois. Algumas dicas: Sempre enrolam cílios carregar muito máscara, hidratar os lábios e sorria sempre. Sorrir é minha melhor arma ", diz Heidi.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Moreno removível

80% das mulheres escolhem spray de bronzeamento ou spray. O motivo? Seu resultado é suave e natural e é a alternativa perfeita para lâmpadas UV.




 01 O que é isso?

O ingrediente-chave de auto-bronzeamento é cana. Este componente compreende um composto (DHA), que é oxidado em contacto com a pele. "Ele pode manchar a camada mais superficial da pele", explicou da Academia Espanhola de Dermatologia. "O DHA não é um corante, de modo que o resultado final não é laranja ou amarelo", tranquiliza Carmen Montalban, diretor do xará vivendo.

02 Como se inscrever?

Existem dois métodos na cabine. Um deles é conhecido como um sol e chuva está caindo chuveiro onde curtimento loção. A outra é a aplicação por pulverização.

03 Qual é a sua origem?

Esta moda desembarcou na Espanha há cinco anos. "Ele fornece uma alternativa às lâmpadas UV. A consciência de câncer de pele tem aumentado e as pessoas estão procurando outras maneiras de se bronzear ", diz Yasmina Meftah, diretor Yass & Co, que vive em Barcelona.

04 É prejudicial?

"No. Também incorpora o tratamento de última geração ativa ", respondeu da Academia Espanhola de Dermatologia.

05 Como justo valor?

A DHA a 2% suficiente para se conseguir a cor, embora a maioria dos tratamentos adicionados 3% a 6%. "É essencial para sempre pulverizar a partir da mesma distância" do Le Petit Salon notificados (Madrid).

06 Como se preparar?

"Um dia antes do tratamento é imperativo esfoliar a pele para remover todas as células mortas. Você também deve hidratar "Recomendamos do Formulário de linha central e Ciudad Real. Estas duas etapas vai ter um bronzeado mais duradouro e uniforme. Outras recomendações: o dia de curtimento, a pele deve estar limpa e livre de sabão, desodorante ou creme. Estes produtos podem agir como uma barreira entre a pele e o auto-bronzeamento.

07 Quanto tempo?

É essencial que o centro escolhido irá utilizar um aparelho de secagem para evitar a coloração. "Nós não deve tomar banho ou logo após a esfoliação bronzeamento" notificado de Yass & Co. Hidratar estende o resultado. Outro truque é repetir o tratamento três dias depois. Quanto tempo? Entre quatro e oito dias, dependendo da taxa de regeneração de células. Um lembrete: "O auto-bronzeamento não protege do sol", lembre-se da Academia Espanhola de Dermatologia.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Truques da avó

Se você considerar que ele nasceu no início do século XX, a indústria de cosméticos é relativamente jovem. Antes as mulheres tinham o cuidado com os poucos produtos no mercado ou criar as suas próprias receitas.



01. QUESTÃO classe alta
A idéia de boa aparência tem um passado muito pouco democrático, já que antigamente era reservada para os nobres. "Muitas fórmulas têm suas origens na Grécia, Roma e Egito. Foi a indústria de cosméticos, que tem produtos disponíveis para todos em tempos modernos. Isso foi possível por causa do uso matérias-primas baratas, muitos produtos da indústria do petróleo ", apontando Claudine Navarro e Manuel Núñez, autores, juntamente com Jordi Cebrian, de O Livro de cosméticos naturais (Natur Projeto). Esther Aranda, Beleza Aranda Institute, em Gijón, que abriu em 1972, lembre-se que você não está visitando tanto a sala de estar: "Só as mulheres foram um tremendo poder de compra. Os tratamentos faciais são feitos uma vez por ano, em parte porque os produtos utilizados eram muito fortes. Massagem celulite é de luta muito difícil, o que deixou hematomas, e como não foram tão poucos produtos e tratamentos, está improvisando o tempo todo. "
02. Autodidata PROFISSIONAL
Yolanda López, diretor de maquiagem e cabelo de Cibeles antigos (agora Mercedes Benz Fashion Week), desde a sua primeira edição, utiliza muitas destas receitas aprendidas com as mulheres mais velhas de sua família. "Minha avó descobriu que as manchas solares foi o melhor refrigerante com limão, e eu tirei uma com este sistema. Também é usado para cobrir a cinzas, e minha mãe é raízes brancas tocadas com um lápis de sobrancelha. " Até então máquinas de engenharia casa composta por agora. "Para fazer um put facial para ferver camomila e estava molhando o rosto com toalhas quentes para dilatar os poros. Tivemos jacuzzi e improvisar na banheira recebendo um compressor de ar que produziu bolhas ", diz Esther Aranda. O resultado foi o mesmo, mas montando essas engenhocas teve um monte de trabalho.
03. ERROS e bate o passado
Mesmo com a tecnologia avançada e fórmulas refinados, muitas idéias antigas estão se recuperando. Sylvie Durcudoy, ​​diretor de comunicação da Dior, salienta em torno de óleos para o corpo, rosto ou cabelo em quase todas as empresas de beleza. Também a teoria de que lavar o cabelo todos os dias não é aconselhável porque destrói pH natural do cabelo é muito vintage, mas "muitos modelos acredito firmemente na máxima", diz Lopez. Eles também passaram a pele com o efeito matte 50, atingido com pós compactos seca a pele e os rostos brilhantes de mulheres mais velhas quando vaselina era a fórmula rugas apenas.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Os novos Diógenes

Vitrine Internet, virtual que criou uma nova tribo, a dos colecionadores. Seu hobby: comprar compulsivo, armazenamento e venda adiar.

A necessidade de acumular um sintoma de insegurança, os antropólogos


Ele morava em uma casa de hoarders terceira geração. Sua mãe tinha sido, sua avó, outro. Levou três horas para limpar a abertura. Na cozinha, encontramos uma mesa de 50. Abaixo e entre a sujidade tinha um saco, e tinha um íman foi anexada ao quadro. Dentro de nós viu um broche com um diamante ", diz Antonia Campbell-Hughes, da Abundância Organizador (Organizador abundância). Sua organização se dedica a limpar as casas de uma nova tribo, os açambarcadores (do tesouro, acumulam em Inglês). Às vezes, eles encontrar tesouros, lixo outros.
"Eles compram e se acumulam. E eles não podem se livrar dela; tendem a adiá-la ", explica o especialista. O número tem aumentado, a razão, dizem os especialistas, é no ciberespaço, a vitrine online. "Basta um clique para comprar, o que estimula a compra por impulso", afirma Javier Zamora, professor de Tecnologia da Informação do IESE. Em casa, na frente de uma tela, não há testemunhas, por isso a culpa diminui. eBay, Amazon, Craigslist ... há centenas de plataformas virtuais para venda. No ano passado nasceram outros. "É a morte do intermediário, que todos nós podemos ganhar, embora vivamos em uma cidade pequena", diz Zamora. Com um porém: "A plataforma de FNAC tem um limite: a metragem quadrada e aluguel, o catálogo on-line não" comparar. Internet é um poço sem fundo.
No Labirinto filme existe uma lixeira onde eles acabam brinquedos esquecidos. Que o aterro já está em casa. 438 livros e revistas, 139 brinquedos, 39 pares de sapatos e um monte de objetos, que é a casa x-moderna que atrai o livro Vida em Casa no Século 21: 32 famílias abrem suas portas, escritos por sociólogos da Universidade da Califórnia . Suas conclusões são de arrepiar. Saturar objetos empilhados e casas. Alguns querem vender no eBay ou BigDeal. Mas a maioria não decidir. É o fenômeno do consumismo maníaco (maníaco consumismo). "A sociedade estimula a competição, mais bens, mais bem sucedido. A coisa mais assustadora é sintomas familiares resultantes colecionador ", diz Campbell-Hughes.
Não há escapatória. Os costumes mudaram e com eles, os espaços. "Esse acúmulo é o resultado de anos de consumo desenfreado e pisos sem dormers. Adicione a isso o desaparecimento do ritual de sábado; pano limpo e dar jornais, revistas ... Esta indústria de reciclagem desapareceu ", diz José Luis Nueno professor de marketing do IESE. "Manter ou descartar bens é um dos dilemas da cultura. Caçadores-coletores Eles selecionaram porque viajou. Na era moderna vem de coleta. Com a sociedade de consumo, a norma é obsolescência planejada, não acumular bens, trocá-los por outros. É um paradoxo que, com a informação de quando o virtual é passageira, novamente preservando a obsessão ", diz Carles Feixa, professor de Antropologia da Universidade de Lleida.
Ele acrescenta: "Pode ser um sintoma de insegurança para a crise ou um prenúncio da sociedade futura reciclagem.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Classifique o olhar oriental (e guarda-chuva) Kate Middleton na Malásia

A duquesa de Cambridge escolheu um vestido e japonês ar guarda-chuva designer britânico Jenny Packham.

O duque ea duquesa de Cambridge confidências, enquanto visitava a Kranji War Cemetery, na Malásia.


A visita oficial da duquesa de Cambridge para a Ásia está nos deixando vários instantâneos que não podem faltar estilisticamente. Kate Middleton, a verdadeira senhora forma, deslumbrado em sua primeira aparição na Malásia com um vestido cinza pérola consiste de um corpo com flores bordadas e saia plissada. O design é por Jenny Packham, o designer britânico que ama Kate e celebridades de Hollywood. Quanto aos sapatos, como poderia ser de outra forma, Kate já viajou para a Ásia com a sua patente couro plataformas maquiagem LK Bennett, de acordo com o Daily Mail, tem olhado pelo menos 12 vezes. A Duquesa de Cambridge completou o look com um guarda-chuva bonito para proteção do sol.

O duque ea duquesa de Cambridge, no cemitério onde o ato foi comemorado homenagem aos soldados que morreram durante a Segunda Guerra Mundial.
 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"Yoga é um antídoto natural para a ansiedade e medo "

A verdadeira crise é a interna, diz Ramiro Calle, o autor mais lido do yoga em espanhol.


"Antes da crise, não a justiça, a paciência, a ação mão direita, a força interior, a desperdiçar as melhores energias com pensamentos negativos ou obsessivo. E, claro, meditar, meditar, meditar. " É a recomendação de Ramiro Calle, o autor mais lido do yoga em espanhol. Street, responsável por fechar a VI edição do Yoga da Costa do Sol assinala que "a verdadeira crise é interna, o desejo de buscar uma outra forma de ser e de sentir." Shadak diretor em Madrid, um dos centros de yoga mais tradicional na Espanha, acredita que nesta sociedade o prémio superficial excesso. "Quem acorda um pouco perceber que não é para ter mais do mesmo no mesmo nível, mas a mudança para um nível mais elevado de compreensão."
Yoga, ele argumenta, é uma ferramenta eficaz para atingir esse objetivo. Mas temos de ter cuidado para não acabar no que ele chama de "supermercado espiritual", uma mostra de todos os tipos de "pseudoyogas" para atrair as novidades sedentos ocidentais. "Yoga sem atitude adequada, antiético, sem alerta de consciência, sem a união do corpo e da mente, não a ioga", diz Street, autor de mais de 200 obras de espiritualidade e orientalismo.
"As yogas como o calor, que danificar o coração, pulmões ou cérebro pode colocar bunda mais apertado, mas a que custo!", Lamenta. Rua refere-se a estilos como o "yoga quente" ou yoga Bikram, uma série de 26 asanas (posturas ou) praticados em salas aquecidas a 40 graus. Uma variante do yoga heterodoxo antiga polêmica também para gravar a seqüência de direitos autorais.
O "ioga sauna" está ausente da reunião na Costa del Sol, ao contrário de um punhado de estilos tradicionais (como Ashtanga ou Iyengar) e contemporânea (Anusara, Viniyoga ou Yin, por exemplo), bem como leituras de poesia ou Kirtan (canto devocional da Índia). Apesar de reuniões como esta, ou que recentemente teve lugar em Barcelona, ​​Espanha está longe de os Estados Unidos no que diz respeito à ioga, diz Victor M. Flores, seu promotor, bem como o diretor do instituto de pesquisa de ensino de yoga. Embora seja verdade que os EUA estão à procura de rentabilidade a todo custo, "os padrões de sua relação profissional não estão em Espanha." Flores acredita que, como em outras áreas da vida diária, no mundo da ioga opera o que ele descreve como "padrão mimético, desonestos, inveja". Fisicamente, não há comparação: "Qualquer país que nos ultrapassa. Temos uma prática muito baixo física, com poucas exigências e muito satisfeito. "
O Pilates tem comido o chão? "Em Espanha, há mais profissionais de Pilates, assim como a sua publicidade e distribuição é muito direta e" limpa "ideologicamente", disse Flores. "Muitas pessoas não estão interessadas em mantras, kundalini e outros aspectos inerentes à ioga e alguns professores estão muito proselitismo. Isso assusta público mais amplo. Pilates é interessante e eficaz, mas vai além do físico. Sua influência no campo é o mínimo pessoal e emocional. "
Não é o caso do yoga, como evidenciado pelo fato de que sua popularidade vai aumentar em tempos de turbulência. Notas de rua que as pessoas se lembram de Santa Bárbara quando troveja, mas essa não é a atitude correta. "Yoga é uma forma de vida para os bons e maus momentos, e não uma jaqueta removível". Flores acredita que, de fato, a crise tem dado um impulso a esta disciplina. Mas isso não é necessariamente positivo: "Isso também significa que é preciso uma grande perda para considerar alternativas."
"Yoga é um antídoto natural para a ansiedade e medo", disse Flores. "Não é que eles não vão aparecer em nossa vida nós sempre encontrá-los ao virar da esquina. Mas se você tem yoga, você tem uma ferramenta que pode mudar o mundo. " Um método que fornece a justiça e razoabilidade para sentir e pensar por nós mesmos. "Todos os dias devemos fazer algo para nos dar medo, quer por pára-quedas ou atirar-nos apaixonar. Quando você luta contra o medo do medo em si. "

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Qatar, em busca de empresas emblemáticas

O emirado árabe, com frente Sheikha, é o novo proprietário do Valentino. Outro passo de uma campanha em curso para controlar o mercado de luxo global.


Se Victoria Beckham é o melhor exemplo de como construir uma estrela pop-marca passou de designer de moda respeitado em apenas seis temporadas, a família real do Catar (Qatar Grupo de Luxo) representa a perfeita criação de livro didático conglomerado de luxo capaz de competir com esses grupos importantes, como a LVMH, PPR e Grupo Gucci. A aquisição, no início de julho, o italiano Valentino casa (avaliada em 700 milhões de euros, de acordo com a Reuters) por uma empresa de investimento ligado à família real do emirado é a última operação de uma campanha longa e estudada, visando controlar o mercado de luxo. Liderados por um exdirectivo da LVMH, e controlados diretamente pela primeira-dama, Sheikha Mozah, este novo grupo em 2011 e comprou a icónica francês couro empresa Le Tanneur.
Talvez, à primeira vista Sheikha Mozah Bint Nasser-a segunda das três esposas do emir do pequeno estado árabe pode parecer mais um ícone de estilo, como Rania da Jordânia. Valentino, Chanel Couture, Dior, Armani Privé, Hermès, projetos sob medida no ateliê de Jean Paul Gaultier ... Seu guarda-roupa não deixa ninguém indiferente. "De Jackie O não tinha outra senhora primeira teve tal impacto global em questão de moda", e disse que em 2010 o designer Julien MacDonald, durante uma visita à Grã-Bretanha Sheikha. Mas Mozah é muito mais do que outra pérola do deserto. Presidente do Qatar para a Educação, Ciência e Desenvolvimento Comunitário, Vice-Presidente do Conselho Superior de Educação, presidente do Conselho Supremo para Assuntos da Família, e presidente do projeto do Centro de Medicina e Pesquisa Sidra, Mozah combina sua cultura e programas de educação com a análise financeira e estratégias de investimento.
A compra privadas sustos lista: obras como Os Jogadores de Cartas de Cézanne, uma das mais recentes adições à uma extensa coleção, avaliada em mais de 4.000 milhões de euros; ações em hotéis de prestígio (como Raffles em Paris W Hotel, em Londres, Carlton, em Cannes e Le Palais de la Mediterranee em Nice), lojas de departamento (eles próprios a partir de 2010 das Harrods icônicas de Londres); participações de luxo em empresas como a Tiffany & Co. (5,2%), Porsche (10%), LVMH (1,03%) ...
O crescente domínio do Qatar no mercado de luxo global também é visto na rua. Doha não é apenas um destino de moda no Oriente Médio. Registe-concorrente de Dubai e Abu Dhabi como uma potência emergente do consumidor e importador de luxo, capital Catari também pretende se tornar um exportador de produtos high-end. Algo como um oásis de artesanato e excelência, a sua semana de moda própria, lojas desenhado por Peter Marino, o arquiteto criou o carro-chefe Toujouri-locais firmes, projectos em colaboração com a vindima empório Atelier Mayer-fundada por Carmen Haid, Céline conta exejecutiva, ou Tommy Hilfiger, YSL, ou blogs de moda como Haute Muse. "Quatro anos atrás, as pessoas só sonhou Chanel, Dior e Versace, hoje em Doha preferem Marcas menos conhecidas", explica Noor Al-Thani, co-fundador do blog.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quinze compromissos em uma hora

Em mulheres de Nova York tem difícil. Assim, o "Speed ​​Dating", um novo sistema de namoro, triunfos na Big Apple.

O Speed ​​Dating foi popularizada por séries como "Sex and the City", de 2000


Nova York a cada luta anos para preservar a sua reputação como 'top' uma cidade em diferentes categorias: financeira, cultural, na indústria da moda ... e como a capital por excelência de singles. Com um maior população feminina do que masculina (53% versus 47%, de acordo com dados do comitê econômico da cidade), os números reforçam a lenda urbana de que as meninas heterossexuais têm muito mais difícil conseguir uma data na metrópole que nunca dorme .
Uma noite de verão em um bar em algum lugar a proporção de mulheres é maior do que os homens. Papéis tradicionais são invertidos e eles são os que tendem a fazer o primeiro movimento. No entanto, desafiando todas as estatísticas, milhares de jovens vêm todos os anos para a Big Apple com a esperança de sucesso profissional e, por que não, para encontrar o amor em letras maiúsculas. Em um país com infinitas possibilidades, o nicho de "single" é cada vez mais explorado e da cidade foi em conformidade com a satisfazer as exigentes necessidades deste grupo, que está longe de ser conformista.
Sites de namoro, redes sociais e até mesmo seções para solteiros em revistas semanais ler onde os sites são propostas como 'cool' para que a primeira data, são algumas das muitas opções para encontrar o "+1". Mas entre muitas alternativas o que é o mais recente a ligação? Para o tempo todo bem 'New Yorker' é dinheiro e quanto se refere ao namoro está se tornando cada vez mais popular para deixar esta tarefa difícil para os profissionais, e passar noites para rir com os amigos.
Portanto, não é surpreendente que o "Speed ​​Dating" ou "Speed ​​Dating" está de volta no boom sistema de pagamento principal para amarrar em pessoa. Popularizado em Manhattan no início de 2000 por séries como "Sex and the City", este método matchmaking é reunir um grande grupo de pessoas e organizar mini-consultas entre eles no mesmo espaço. Como padrão, o evento segue os seguintes passos: criar um organizadores do evento de 30 pessoas (15 homens e 15 mulheres, na categoria de heterossexuais) e citado em um bar, eles se sentam em mesas individuais e são da uma tabela de sino estão mudando a cada 3 minutos para completar o circuito inteiro.
No final da noite, a empresa coleta um formulário preenchido pelos participantes e as trocas do dia seguinte a informação pessoal de pessoas que cada um marcou um "Sim" na caixa "Eu gostaria de saber mais." Vários estudos mostram que, três minutos é mais do que suficiente para saber se há conexão com outra pessoa. Na verdade, a maioria dos participantes dessas reuniões tomar uma decisão nos três primeiros segundos da "mini-date".
Na saída de uma "Speed ​​Dating" no bairro de East Village, um grupo de quatro amigos, diz o jogo de como eles se saíram em sua busca para a outra metade. Tatiana, Nova Jersey, confessa que "eu decidi tentar porque eu acho que é uma maneira rápida e eficiente de conhecer alguém. Em três minutos eu sabia que se eu olhasse cara atraente. " É um mais barato e ter mais possibilidades de sair da reunião ter conhecido ninguém ", disse esta moda profissional, referindo-se aos serviços de Internet populares cuja assinatura custa cerca de 40 dólares por mês e não garante qualquer encontro. As nomeações de 15 dias confessa ter ido por cerca de US $ 30.
Gary recentemente que se mudou para Nova York e explica que "o meu trabalho é difícil encontrar pessoas. Durante a semana eu passar muitas horas no escritório. Além disso, eu acho que posso encontrar meninas em boates não são o tipo de garota que eu estou procurando um relacionamento. " Para o banqueiro, "Speed ​​Dating" fornece "o contato direto com as pessoas, ao contrário de páginas da web que você só vê fotos. Com o tempo que você gasta com cada um deles é mais do que suficiente para saber se existe conexão ou não e você tem um apetecería data real e saber um pouco mais. "
Agora, só podemos esperar para amanhã para abrir a conta de e-mail e ver se acerto cupido em qualquer de suas flechas. E se não, volta, algo que Nova York é o paraíso de oportunidades.




segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tratamento 2.0: só imprudente

Apesar dos avanços na medicina e na cosmética, ainda há muitas perguntas sem resposta. Propostas decorrentes Portanto, alguma coisa louca. Especialistas nos ajudar a analisar cinco.




01 / Shooting Up HORMÔNIOS
"O hormônio do crescimento é versátil, para crescer, perder peso, aumentar a massa muscular e incentiva a atividade física. Em os EUA seu uso é livre, não em Espanha ", explica Javier Grosso, Mato clínicas diretor Ansorena. Do outro lado do Atlântico usado para rejuvenescer, em Espanha, é usado apenas em Segurança Social e em crianças. "Nosso corpo é como uma química orquestra. Hormônios são muito delicadas, não brinquem com eles, "Ocean caso, relógio + clínica Cueto.
02 / SALTOS indolor
Na Inglaterra injetou colágeno em seus calcanhares. "Nós preferimos o ácido hialurônico. Serve almofada, como o colágeno, mas que capta água e hidratar os pés rachados. No interior usamos mesoterapia, também hidrata ", diz Gustavo Sordo, Clinique Française cirurgião e NISA. Em consultas Mato Ansorena também ofereceu: "É um procedimento simples, com anestesia local. Beyoncé e Angelina Jolie são fãs. " Sea Watch avisa: "Ele não é definitivo e pode criar problemas, a força conjunta".
03 / DIETA MUITO EXTREME
Noivas em Nova York e Londres claro: para perder mais de 10 quilos em 12 dias comendo apenas 800 calorias por dia. O corpo entra em cetose, um estado metabólico que lhe permite queimar gordura sem perder músculo. Algumas clínicas espanholas oferecem este serviço. Esta é a alimentação do paciente pediátrico com um tubo nasal. "Não existem estudos para apoiar a sua eficácia e parece que uma dieta milagrosa", dizem de clínica Ravenna. "Não me bloquear a perda de peso com as calorias. Parece muito esnobe colocar uma sonda ... Você pode perder mais com uma dieta rica em proteínas de 500 calorias smoothies base ", diz Mira.
04 / DEDOS lipoaspiração
Febre cirurgia espalha aos pés-bem, mais como os dedos de esta parte do corpo. Nos varrimentos dos EUA. "As pessoas estão cada vez mais preocupados com a aparência dessas dicas", reconheceu recentemente Oliver Zong, diretor da NYC Footcare, no ABC. Zong opera os dedos dos pés e encargos de até US $ 15.000 (€ 11.943).
05 / A ANTIRRESACA COCKTAIL
Ainda não há cura para a ressaca além de não beber no dia anterior. Mas em os EUA são cocktail comum de vitaminas por via intravenosa, o suficiente Palian. "Estudos têm demonstrado que metadoxina, um derivado da vitamina B6, restaura mecanismos antioxidantes do fígado", explica Dr. Espallargas. Entre seus fãs são a cantora Rihanna e os personagens em Anatomia de Grey series. 'Inclui vitaminas B, água e eletrólitos, parte do que é perdido quando um fica bêbado ", diz Sordo. Las Vegas já vendeu a proposta como um serviço de ônibus (céu Hangover, o paraíso do surf) oferece estes soros de 130 dólares (104 euros).

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Para cortar um dedo a crescer alguns centímetros com ácido hialurônico: mais extrema cirurgia estética

Até onde você está disposto a ir para ter um corpo perfeito? Muitos, muito longe.


Se você pensou que a cirurgia genital é a coisa mais incrível que uma pessoa pode fazer em uma sala de operação com o seu corpo, isso é porque você não conhece todos os remédios que podem fazer por você. Existe alguma parte do corpo que não pode ser operado? Pode qualquer defeito ou área com a qual não estamos confortáveis ​​com uma solução cirúrgica? Nem todos eles, embora a maioria insorpechados se considerarmos as intervenções discutidas abaixo.
Encurtando dedos
Poucos metros 100% perfeito no mundo, é normal que haja sempre algum dedo saliente acima do polegar. O que para muitos é apenas uma peculiaridade para os outros (especialmente as mulheres) é um drama real, porque as sandálias não são como gostaria. Obtendo o pé ideal, com cinco dedos alinhados em ordem decrescente começando com o polegar, você pode, se você quiser entrar em uma sala de operação.
O procedimento é relativamente simples e não tem nada a ver com o corte o dedo do topo e anexar um prego falso. Existem várias técnicas, mas o mais comum é remover uma das articulações dos dedos em questão que queremos encurtar, a inserção de uma unha, toda a operação demora cerca de 15 minutos. Em cinco ou seis semanas removidas, mas normalmente leva até seis meses para cicatrizar completamente. Apenas anestesia local é necessária e, sim, a recuperação é lenta e dolorosa, o paciente tem que estar em repouso nas semanas que antecederam ponto pode ser uma pequena cicatriz e mobilidade perdido nesse dedo. O preço é normalmente em torno de entre 2000 e 2500 dólares por dedo.
Alguns já passaram por este procedimento dizem que estão muito satisfeitos com os resultados. Há também aqueles que afirmam que este encurtamento dos dedos está indo "longe demais". Em qualquer caso, a quantidade de modificações que podem fazer de um pé não é pequena, tal como demonstrado neste artigo. Na Espanha, esta intervenção é realizada no Instituto Internacional de Cirurgia Ortopédica do Pé.
O ácido hialurónico a ser maior
O da prótese na cabeça para ganhar polegadas foi antiga. Existe uma solução mais rápida, menos invasiva e não faz você parecer um caracono. Este é o aumento da altura com o ácido hialurónico, um processo que não requer cirurgia ou hospitalicación. Em Madrid, a clínica da Dra. Maria José Barba é feito a um custo de alguns milhares de euros. É injetado implante de ácido hialurônico no calcanhar (que dura 12 a 18 meses, com uma opção para substituí-lo se desejar) com anestesia local. Pode proporcionar desde two a quatro centímetros, dependendo do paciente, e de um modo discreto e também requerem geralmente várias sessões. Cada um leva entre meia e uma hora, e você precisa usar um curativo por uma semana, não plantar saltos saltos naquele momento ou em um mês. O pode ser o ácido hialurônico, que custa 1000 € por sessão e é absorvível, outro material é polialcrilamida, com um preço de 1200 euros cada implante e duradouro.
"Nós tratamos cerca de 100 pacientes", diz Dr. Beard. "Na minha prática costuma atingir homens e mulheres que necessitam de aumentar a sua altura ou ter uma discrepância do comprimento da perna (uma perna maior que a outra). Além disso, a mesma técnica usada para reduzir a dor nos pés quando você tem problemas nos metatarsos, entre outras doenças. Como podemos ver, as razões para executar esta técnica não é sempre estético ", acrescenta.
Tudo no seu lugar: a cirurgia bariátrica pós
Depois de uma grande perda de peso (estamos falando de mais de 30 quilos) tecidos perder o seu tom e se tornar flácida, enforcamento e estrias. Em muitos casos não é suficiente exercício e tratamentos de endurecimento realizado, é necessário recorrer à cirurgia para reposicionar os tecidos. Depende do caso, esta cirurgia, chamada de pós-bariátrica é geralmente necessária no rosto, peito, braços, abdômen, nas costas e nas coxas.
Para a intervenção, com duração de várias horas, vários cirurgiões trabalham em fases, operando uma área de crescimento. É uma operação complicada, mais habitualmente requer alguma intervenção para reduzir a formação de cicatrizes, mas na maioria dos pacientes, os resultados são bastante satisfatórios. Teknon Clinic em Barcelona são especialistas nesta intervenção.





quinta-feira, 6 de setembro de 2012

As roupas não tem pressa

A moda lento lento ou moda propõe um novo armário cheio de roupas não perecíveis, em oposição ao imediatismo predominante estressante. O designer Donna Karan está liderando o movimento, que em Espanha tem vários nomes próprios.
 
 
 
Coisas como essa realmente não deve ter pressa. Ele defende que em câmera lenta, com uma legião de fãs em seu gourmet. Mas o gosto não é a única coisa que você precisa parar e desfrutar das sensações. Agora moda também quero cumprir esse mandamento. E ele tenta o seu próprio fenômeno, moda lento lento ou de moda, torção autêntica a conceitos anteriores obsoletos, mas recicláveis, tais como pronto-a-vestir e fácil de usar. O objetivo não é limitado à idéia e tomar medidas. Assim, esse movimento estimula um lado, a usar roupas, cores nada agressivos e tecidos que ajudam você a se sentir mais confortável e relaxada, tanto para o benefício de si mesmo e dos outros. Mas não se preocupe escrupulosamente incentivar o consumo indiscriminado de roupas, impulsionado pelo modelo de moda em breve imposta pelas grandes cadeias e empresas de fast fashion. Nem a clássica divisão baseada em estações de outono-inverno e primavera-verão, que continua a guiar o ritmo vertiginoso da moda pronto-a-vestir, apesar da crise econômica. A acumulação anti-fashion proposta lento de roupas no armário e promove as coleções atemporais, o conceito de nenhuma estação que é a compra de roupas e acessórios de acordo com as necessidades do momento. Em 2008, Stefano Gabbana declarou publicamente a necessidade de mudar um modelo de consumo que acaba esmagadora: "Eu acho que todos nós temos que sentar e refletir sobre a ansiedade da constante necessidade de antecipar. É hora de comer, vestir-se e viver o momento. "
Apesar do negócio da moda circunstâncias vertiginosa, mais e mais empresas optam por uma filosofia lento quando considerar propostas para ajudar a relaxar a atmosfera, para combater o estresse predominante coletiva com desenhos atemporais cortes e tecidos confortáveis suave e natural. Em Espanha, o projecto Medwinds, lançado pela Fluxá Lorenzo, um dos líderes da Camper império, convida os clientes a partir de seu site para apreciar as roupas em uma calma e responsável. Como? Recusando-se a manter-se com as duas estações e oferecendo um produto feito em pequenas oficinas Mediterrâneo renovação lenta, lenta mas seguramente. "Concordo plenamente com a temporada de opção. Em Medwinds fugiu do "vestuário sazonal" clássico e estamos empenhados em lançar constantemente novos. Além disso, tentar ser coerente com as estações do ano e condições meteorológicas. Não faz sentido vender roupas de banho em fevereiro ou blusas de lã em agosto! ". Enquanto aponta que as compras sempre foi um bom antídoto para o estresse. "Eu acho que vai continuar, especialmente online, onde não há interferência de qualquer tipo e as pessoas podem ter tudo ao seu alcance onde quer que esteja", acrescenta Fluxá. Assim, o Mediterrâneo continua a prosperar graças a um estilo de vida que é o oposto do estresse e da correria. Nele, moda ocupará sempre um lugar importante. "Eu sou de Maiorca, a ilha de calma. Isso é importante para desfrutar de tudo que você faz, de comer um bom pão com tomate e azeite de oliva para passar um par de horas para encontrar um bom lugar para desfrutar de um mergulho no mar ", explica Fluxá. E que é transmitida para o seu entendimento da moda. A ilha também é o designer Rosa Esteva, responsável pela assinatura Cortana.
O criador tem cultivado uma relação próxima com a arte ea natureza a partir de uma muito pequena, o que se reflete em seus projetos, cortando etéreos, acabamentos artesanais e tecidos de alta qualidade. A empresa Cortana é pioneira na atitude temporada. Esteva resumida em uma frase a maneira de trabalhar: "Se você não seguir a moda, a moda segue." Essa abordagem faz parte de uma revolução silenciosa que Cortana lançou mais de uma década atrás, também com o Mediterrâneo ao fundo. "É um mar que sempre vai ter uma magia especial. As crises vêm e vão, mas o Mediterrâneo e sua grande beleza e apelo durará para sempre. " Para Esteva, converter a filosofia de vida inspirado Mediterrâneo serve para combater a tensão geralmente predominante. "Eu acredito no poder transformador da moda, entrar em contato com seus sentidos e emoções através dele. Para mim, o tecido pode ser um abraço. E a cor, uma intenção. " Os partidários de suas roupas procurando roupas que são capazes de superar o teste do tempo, algo que partes Esteva. "Meus clientes apreciam o fato de que os itens são concebidas como algo que vai manter e usar por anos e idades bem. Eu se comportam da mesma maneira. Eu gosto da moda de qualidade com linha principal e nunca comprar compulsivamente ". Roupas não perecíveis para aliviar as circunstâncias atuais da sociedade ocidental, utopia ou realidade? "Realidade. A moda é capaz de melhorar o seu ambiente. Contribua com o seu pouco. "
Não só forma lenta em Espanha tem oradores interessantes. Na Itália, por exemplo, Giulia rien à mettre triunfos, uma empresa fundada pelo designer Giulia Mazzer sensibilizar os funcionários sobre nosso consumo de moda (a pegada de carbono da produção e do consumo de água) e compromisso tecidos orgânicos como fibra de leite, Ahimsa seda ou cânhamo. Em os EUA, marcas de sucesso como Tibi, Eileen Fisher James Perse ou apoiar um conceito de indústria que se conecta diretamente à rainha absoluta como uma forma Zen está em causa: a pioneira Donna Karan.
Este designer de Nova York propõe uma linha específica chamada Luxe Casual, criou, em suas palavras, "para as mulheres que precisam usar de forma flexível e relaxado ... Embora urbano". Olhando para os componentes do conjunto, este aspecto é sentido instantaneamente. "É reflete mente zen, corpo e espírito; indica como você se sente. É difícil para uma pessoa a relaxar quando você está usando um terno. Luxe Casual trata simplesmente outra faceta de mulheres ", diz a designer americano S Moda. A proposta parece adequada para os tempos complicados em que vivemos, é encorajar as mulheres a colocar os freios e mudança de atitude. "Para a maioria das pessoas, o corpo relaxa quando estamos usando roupas. Liberte a sua mente. Por esta razão, mudou quando chegamos em casa depois de um longo dia de trabalho. É difícil fazer isso acontecer de forma inversa. Muitas mulheres ainda precisam da armadura de um casaco de ombro estruturado, porque, em momentos de estresse, os faz sentir mais forte. " Sentindo-se, portanto, Donna Karan forma semelhante a retardar fenômeno? "Eu acredito em vestir as muitas faces de uma mulher, e não os ditames da moda. Mas eu gostaria de acentuar o positivo, eliminar o negativo e propor a criação de um sistema que oferece muito mais opções com menos peças. "
Em 2009, Donna Karan Urbano Zen Fundação com sede em Nova York e do designer é óbvio que há um antes e um depois deste evento. "Eu o criei para tratar as causas perto do meu coração. Os problemas e situações que nos afetam. Todo mundo vai jogar um dia estar doente ou cuidar de um doente amado. Devemos estar todos preocupados com a criação de um futuro melhor para nossos filhos. E todos nós podemos aprender com a sabedoria do passado. A transformação começa em nós mesmos e Urban Zen foi criado para inspirar. " Por isso, é mais do que óbvio de que uma mudança bate os armários, mas primeiro deve ocorrer na mente.